O Dois Vizinhos-PR superou o Ceará e ficou com o título da Copa do Brasil de futsal. Jogando em Porangabuçu, os times empataram em 2 a 2. O primeiro jogo tinha saído de 4 a 1 para o Dois Vizinhos. Com o título, a equipe paranaense se credenciou para disputar a Supercopa dos Campeões 2021, competição que dá uma vaga à Libertadores.
O Dois Vizinhos saiu na frente com Luquinhas. Erick empurrou para as redes, colocando 1 a 1 no placar. No segundo tempo, após roubada de bola de Son, Erick voltou a balançar as redes, virando o jogo para o Vozão. Dois minutos depois, Neném Ribeiro empatou a partida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/r/R/mW9UmjSAyZNkWrOTMwKw/whatsapp-image-2020-12-21-at-19.11.11.jpeg)
O Ceará ainda pressionou nos minutos finais, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Jaime, autor de diversas defesas difíceis.
Confira os gols:
Por: Globoesporte.com