AACC fará teste seletivo para montar elenco que disputará o Paranaense de Futebol Sub-17

Se tornar um atleta profissional de futebol é um sonho de muitas crianças e adolescentes de todo o Brasil, o país do futebol. E algumas alternativas podem auxiliar a tornar esse sonho possível, como é o caso da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC). O projeto, além de ofertar treinos gratuitos de futebol, que são ministrados pelo já renomado professor Rubens Durks, a partir desse ano iniciará sua participação no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17. Com isso, a AACC se torna, além de um incentivador da prática esportiva, uma vitrine para grandes clubes observarem atletas e recrutarem para seus elencos.

Teste seletivo
Com a participação em competições cada vez mais importantes, o time da AACC está de portas abertas para receber no próximo domingo (15),a partir das 09h00, atletas de Marechal Cândido Rondon nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005 para um teste seletivo do qual será montada a equipe que representará o time na competição estadual. “Essa participação em campeonatos estaduais me anima a treinar os atletas visando um nível de crescimento constante e também motiva ainda mais atletas a virem aos treinos, se aperfeiçoarem e disputarem essas competições que são importantes em diversos aspectos”, salienta o treinador Rubens Durks.

Publicidade

Elenco forte
Visando um elenco cada vez mais forte para a participação em competições, a AACC segue com oportunidades para atletas iniciarem uma rotina de treinos e se prepararem para terem desempenhos cada vez melhores dentro de campo. “Todas as terças e quintas realizo treinos específicos para melhorar os aspectos físicos, táticos e psicológicos das crianças que fazem parte do projeto. Por isso vale a pena destacar sempre que as portas estão abertas não só para a seletiva do próximo domingo, mas também para cada vez mais crianças treinarem conosco”, destacou o treinador Rubens Durks.
Os treinos da AACC são realizados todas as terças e quintas-feiras para atletas de 12 a 17 anos durante a manhã das 09h00 às 11h00 e a tarde das 15h00 às 18h00. Estar matriculado na escola e participando das aulas é a único requisito cobrado para os atletas participarem dos treinos.

Com: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui